Iniciou no domingo que passou a montagem da estrutura para a sexta edição do Arrancadão Serrano de Caminhões.

A estimativa é de que até quinta-fera sejam montados mais de 90 toneladas de equipamentos entre estruturas metálicas para camarotes e arquibancadas, tendas, som, iluminação e espaços para alimentação.
Adilson da Silva (Kiko), presidente do Automóvel Clube da Serra Catarinense, explicou que este ano a prova terá o layout diferente. Os espaços de camarotes e arquibancadas serão invertidos, visando a melhor acomodação de todos.
Kiko também comentou que nesta semana mais de 300 pessoas estarão envolvidas nos preparativos do evento, contando trabalhadores temporários, seguranças e pessoal de apoio. “Sem dúvida a maior estrutura de todos os tempos do Arrancadão de Caminhões e seguramente uma das maiores já vistas em um só lugar na Serra” completa.

Chuva

“Tivemos uma previsão de chuvas esparsas na região da serra catarinenses, porém a quantidade de milímetros é muito pequena e acreditamos que o tempo estará a nosso favor de sexta até domingo próximos.” completa Adilson da Silva.

Ingressos Antecipados

Os ingressos antecipados para o Arrancadão estão à venda na Onolulu, Disman no Coral, Mecânica Antenor da Silva na Saída para a BR-116 e SBS Vídeo Locadora na Marechal Floriano. O valor antecipado é de R$ 8,00 e vale para os três dias do evento. Na hora o ingresso custará R$ 10,00.

O Arrancadão Serrano de Caminhões acontece nos dias 20, 21 e 22 de março na localidade de Pedras Brancas e espera um público de mais de 15 mil pessoas.

FONTE: ARRANCADAO SERRANO